Tetraplégico completa 61 anos e recebe visita especial em Caxias do Sul

João Celestes Pioner, tetraplégico desde os primeiros meses vida, nunca soube o que é andar, falar, e tantas outras coisas que uma pessoa com saúde normal é capaz de fazer. Cresceu lutando contra paralisia muscular e hoje mesmo com toda a dificuldade vivenciada, mas rodeado de amor familiar, com sorriso estampado no rosto completou nesta terça-feira, 61 anos de vida.

Apaixonado por noticiários acabou desencadeando uma grande admiração pela área de segurança pública, e “exerce há cerca de 30 anos as profissões de coronel, delegado, e é responsável pela segurança” no bairro Petrópolis em Caxias do Sul. O irmão mais novo, Alzani Pioner sabendo da paixão do irmão pela profissão pediu a possibilidade da presença da Brigada Militar para tornar a data mais especial.

Policiais voluntários, acompanhado do Cão Conan estiveram na residência, onde o brilho no olhar falou mais do que palavras, onde os limitados movimentos abraçaram a cada PM e onde a alegria silenciosa gritava alto e contagiava o coração de cada um que ali estava.

João ganhou como lembrança, além da visita inesperada, um colete militar, e uma boina, já os policiais levaram para casa o grande exemplo de saber sorrir em meio a luta.

Redação/Fotos: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.