Preso segundo suspeito de estupro na Capital

A Polícia Civil, por meio da 1. Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre (DEAM/POA), sob a coordenação da Delegada Tatiana Barreira Bastos, prendeu preventivamente, nesta tarde, o segundo indivíduo envolvido no estupro de vulnerável ocorrido na Av. Baltazar de Oliveira Garcia, no último mês de maio.

O acusado, que já tinha sido ouvido e negado participação no caso, teve sua prisão preventiva decretada nesta data, após ser comprovada pela perícia genética a existência de sêmen compatível com o do indiciado na manta apreendida no interior do veículo em que a vítima se encontrava. O homem foi interrogado e encaminhado ao sistema carcerário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.