Nostri Bambini de Vila Flores celebra 20 anos

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini completou neste mês de maio 20 anos de história. Para celebrar, foi realizada uma atividade especial na tarde da sexta-feira, dia 24 de maio, com diversas homenagens. Foram homenageados os prefeitos, secretários municipais de Educação, primeiras professoras e diretoras que fizeram parte destas duas décadas, bem como a primeira funcionária e os primeiros alunos.

O grupo de Canto e Coral Acordes Pra Vida realizou uma apresentação para animar a festividade, que também contou com uma amostra do trabalho da oficina de Musicalização, que envolve todas as turmas da escola, ministrada pelo professor Natan Pedrotti. Reunindo os alunos, houve o tradicional ‘Parabéns’, incluindo bolo comemorativo. Ainda, foram soltos 20 balões com gás hélio contendo mensagens da escola para que chegassem a lugares distantes.

A corte da FestFlor, composta pela rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, esteve presente e convidou a todos para a 5ª edição da festa. Elas também fazem parte desses 20 anos. A rainha e a secretária executiva da festa, Juliana Massignam, que também estava presente, representaram os primeiros alunos da instituição de ensino, já Laiana fez estágio na escola.

A diretora Camila Daros agradeceu a presença de todos e ressaltou a alegria em poder desempenhar suas funções nesta escola e, assim, contribuir com a Educação no município na formação de cidadãos que são o futuro de Vila Flores. A secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, recordou os tempos em que foi professora na instituição e parabenizou os funcionários e equipe diretiva pelo empenho e dedicação com que realizam as atividades.

O prefeito Vilmor Carbonera, que também estava à frente do Executivo em 1999 e inaugurou a escola, frisou o orgulho de poder acompanhar estas duas décadas de uma história repleta de conquistas. Carbonera destacou ainda a importância do educandário para o desenvolvimento de Vila Flores, cumprimentando toda equipe e aos que já fizeram parte, pelo grande trabalho que vem sendo realizado. Entre os presentes esteve o ex-prefeito Antônio Costella, os ex-secretários municipais de Educação, ex-diretoras, primeiras professoras, equipe diretiva e corpo docente atual e representantes de entidades parceiras.

Outro evento realizado em comemoração ao aniversário da Nostri Bambini foi o Jantar de Integração. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 3 de maio, no salão da Comunidade Santa Bárbara. A confraternização reuniu autoridades, equipe diretiva, professores, funcionários, alunos e familiares.

Informações e fotos, Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.