You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Dois presos após roubo a lotérica em Paverama e troca de tiros com a BM

Dois bandidos foram presos após arrombarem a casa lotérica de Paverama na madrugada desta terça-feira (11). Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30, sendo acionado o policiamento por parte da empresa responsável pela vigilância no local.

Uma guarnição de Teutônia se deslocou a Paverama, onde prendeu um dos bandidos que fazia o monitoramento nas imediações. Mardoqueu Carneiro Hinschinck (28), morador de São Leopoldo, estava no interior de um veículo Fox branco, estacionado na frente do Banco do Brasil. Os demais integrantes da quadrilha – três – tinham acabado de deixar o local, a bordo de um automóvel Ford Fiesta.

Na BR-386, o grupo criminoso se deparou com outra guarnição da Brigada Militar, de Taquari, que se deslocava em apoio. Houve confronto, com troca de tiros entre o policiamento e os suspeitos. Um dos bandidos foi preso nas imediações do Centro de Compras da Coxinha Velha e os outros dois fugiram para o mato. Foi capturado Felipe Silva dos Santos (28), também residente em São Leopoldo.

Foram recuperados cerca de R$ 2,6 mil em dinheiro. Há cerco policial no intuito de capturar a dupla, mas até o momento a mesma não foi mais vista. O policiamento também apreendeu um mochila com chaves de fenda, pé de cabra, martelo, rolo de fita isolante e dois rádios HT.

Os dois presos, após passarem por exames, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por furto arrombamento a estabelecimento comercial. Durante a tarde desta terça-feira (11), eles aguardavam na cela da Delegacia por vaga no sistema prisional. O valor roubado da lotérica não foi informado.

A polícia deve investigar se foram os mesmos bandidos que invadiram a Casa Lotérica de Fazenda Vilanova na madrugada desta segunda-feira (10). O arrombamento foi percebido por volta das 10h30. A ação foi flagrada por imagens do sistema de monitoramento.

Conforme a Brigada, é registrada a movimentação de quatro indivíduos, por volta das 3h. Imagens mostram um automóvel de cor prata deixando os criminosos no local. Eles furtaram um cofre de metal com valores não informados.

Com informações da Rádio Independente de Lajeado, fotos BM Divulgação.

 

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30
  2. Festa à Fantasia | SOAL

    12 julho | 23:30 - 13 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido