Reiniciam buscas a homem que está desaparecido após tentar cruzar ponte submersa em Jaquirana

O Corpo de Bombeiros de Vacaria inicia as buscas a Luis Alberto Pinto Junior, 42 anos, que está desaparecido desde o começo da madrugada deste sábado.

Segundo informações de amigos e familiares, Luis saiu de uma propriedade próxima de Jaquirana, dizendo que iria para sua casa na Boa Vista, interior daquele município, por volta das 00h10. Ele foi alertado pelos amigos sobre o perigo de cruzar nas duas pontes, pois o rio estaria muito alto. Mesmo assim ele saiu com sua camionete L200 amarela, placas JAL-1138 afirmando que faria a travessia da ponte.

Entretanto, Luis não chegou a seu destino. Desde então não foi mais visto e nem foi conseguido qualquer tipo de contato. Familiares e conhecidos também realizam buscas nas proximidades das pontes, sua camionete, foi recuperada ontem, após ser retirada do rio.

Informações Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.