Policiais são agredidos durante ocorrência de perturbação do sossego em Passo Fundo

Neste domingo, 19, por volta das 15h15min uma viatura do 2 Esquadrão foi despachada pela sala de operações da BM até a Rua Luis Lângaro, Bairro Integração em Passo Fundo, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

No local durante a confecção do termo circunstanciado por ameaça e pertubação, um indivíduo identificado pelas iniciais A. G. S. N começou a desacatar a guarnição, bem como negou-se a assinar a documentação que já estava conclusa.

Posteriormente I.A. S. avançou contra o Sargento da BM que estava tentando conter a situação. Foi então que o soldado do 2 esquadrão iniciou o uso moderado da força para cessar a injusta agressão de I.A.S.

Neste momento outros dois indivíduos identificados como E.R.e M.L.S. começaram a agredir as guarnições com chutes tapas e arranhões, oportunidade em que o Sd do POE teve rasgado seu Bracelete.

Foi solicitado apoio via rede sendo que compareceu no local uma viatura do Nucleo de Policiamento Comunitário.

As partes foram encaminhadas à DPPA pra registro.

Houve necessidade de conduzir as partes algemadas visto a gravidade dos fatos e riscos de novas agressões aos policiais militares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.