You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Homem encontrado morto em Santana do Livramento pode ter sido vítima do frio neste ano no RS

Morador de Rua. Mendigo. Sem Teto, imagem ilustrativa

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), a Brigada Militar e o SAMU foram chamados para se deslocar até a rua Orlando Batista, no bairro Fluminense em Santana do Livramento, para ajudar um homem que estava caído em via pública. Ao chegar ao local, os profissionais atestaram que o mesmo já se encontrava sem vida.

Desde a noite de ontem o mesmo se encontrava nas proximidades, sendo auxiliado inclusive pelo dono da residência na frente do local em que foi encontrado. Segundo relatos, ele estava possivelmente embriagado, e recusava qualquer tipo de ajuda oferecida, com xingamentos. Apesar disso, moradores prestaram ajuda, pois ele estava pouco abrigado, acreditando inclusive que ele havia ido embora do local e alimentaram seu cão. Pela manhã o homem foi encontrado mais uma vez na frente da residência, já sem vida. O animal não saiu em nenhum momento do lado do dono, e inclusive não deixava ninguém se aproximar do corpo.

Em conversa com Caroline, uma das profissionais do CREAS, foi revelado que o homem se chamava Benedito, de 49 anos e era conhecido como ”Tiririca”, morador do albergue municipal. ”Na noite passada ele não foi encontrado. Fazemos um trabalho procurando os moradores de rua em praças geralmente, e aqueles que já são moradores nós sempre fazemos uma busca”. Nas noites anteriores ele dormiu no local, mas Caroline ainda declarou que não sabe o porque dele estar nesse local, e não ter retornado para o albergue.

Até o fechamento desta matéria, a perícia não havia divulgado o resultado oficial da causa da morte, pois a funerária realizou o translado do corpo até a sede de Sant’Ana do Livramento, enquanto a Brigada Militar realizava o registro na DPPA. Há maior suspeita é de que o frio tenha sido a principal causa do óbito.

Com informações do Portal Sentinela 24h.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

8 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido