BM prende em Nova Prata homem com mandado de prisão em aberto

Na manhã desta terça-feira, 30 de abril, às 08h30min a Brigada Militar de Nova Prata foi comunicada, via 190, de que havia um indivíduo em atitude suspeita dentro de um veículo VW/Gol estacionado na Rua 7 de Setembro, Bairro Santa Cruz.

Os policiais averiguaram a informação e localizaram o veículo, realizada a abordagem do homem que estava em seu interior, sendo identificado como o homem de inicias E. C. N. M., de 45 anos. Ao ser consultado no sistema policial foi constatado que existia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de receptação, expedido na data de 23 de abril pela comarca de Guaporé.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata, ele tem passagens por estelionato 3x e furto qualificado 3x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.