Jovem de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Catuípe

Uma jovem que estava desaparecida em Catuípe, Maria Eduarda Zambom, foi encontrada morta com sinais de violência sexual na manhã deste sábado, dia 30, no interior do município de Catuípe. A menina saiu de casa na sexta-feira, dia 29, para ir à escola e não retornou.

O Delegado Gustavo Arrais, informou que o corpo será encaminhado para necropsia. O Delegado vai pedir a prisão do principal suspeito, Pedro Zimmermman, de 52 anos, que realizava o transporte escolar.

Ele foi encontrado ontem ferido gravemente no pescoço, e está internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. A suspeita é de que ele tenha tentado cometer suicídio.

Segundo dados iniciais da investigação, Pedro Zimmermman buscou a estudante em casa utilizando seu veículo particular, não o de transporte, no início da tarde. O carro dele foi encontrado abandonado nas proximidades de onde a jovem foi encontrada morta.

Com informações da Rádio Águas Claras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.