Homem infarta e morre nos pavilhões da Festa da Uva

Um homem morreu enquanto visitava os Pavilhões da Festa da Uva na noite desta sexta-feira (8), em Caxias do Sul, por volta das 19h30min. Adnicio Bortoloto Filho, de 55 anos, estava percorrendo alguns estandes pela Alameda das Réplicas com a esposa e o filho de oito anos quando teve um mal súbito. Segundo a esposa de Bortoloto, eles haviam chegado há cerca de 20 minutos no local, as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

A esposa Janete dos Santos relata que, ao longo da caminhada, Bortoloto havia se queixado que não estava bem e pediu para descansar em alguns momentos. Quando estavam visitando as réplicas, o homem caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido por médicos de plantão dos Pavilhões. A mulher relata que também tentou reanimá-lo com respiração boca-a-boca, mas viu que ele não estava mais respirando.

— Quando ele caiu, fiquei preocupada que tivesse machucado o rosto. Ainda pensei na possibilidade dele ter se afogado porque estava chovendo e tinha poças de água no chão. Quando viramos ele, vimos que o rosto estava roxo. Tentei fazer respiração boca-a-boca e depois chegaram os médicos, mas foi fulminante – lamenta Janete, de 49 anos.

O corpo de Bortoloto está sendo velado no Memorial São José. A cerimônia de sepultamento ocorre a partir das 16h deste sábado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.