Homem é vítima de tentativa de estelionato e ameaça ao negociar motocicleta pela internet em Bento

Um homem de 36 anos registrou um boletim de ocorrência de tentativa de estelionato e ameaça, após tentar negociar a venda  de uma motocicleta via site de compra e venda na internet, no último dia 7, em Bento Gonçalves.

Conforme registro policial, o mesmo anunciou a venda de uma motocicleta em um site, sendo que um homem respondeu ao anúncio se dizendo interessado. Após o primeiro contato os dois iniciaram uma negociação via aplicativo WhatsApp, e fecharam o negócio em R$ 13 mil.

O golpista então enviou um comprovante de depósito no valor, porém a vítima informou que só iria entregar o veículo após o dinheiro cair na conta, o que não ocorreu. O golpista então começou a ameaçar a vítima dizendo ter seus dados e seu endereço, e que o mesmo teria que pagar o frete que já havia sido contratado. A vítima ainda realizou o depósito de R$ 300 referente ao frete mas não entregou o veículo, mesmo assim o criminoso seguiu o ameaçando.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.