You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Região

Cães atacam ovelhas no interior de Ipê

O proprietário de uma área de terra na Capela de Santa Barbara teve parte de seu rebanho de ovelhas atacado por cães no último domingo dia 10 de março, as informações são da Rádio Solaris de Antônio Prado.

A vítima relata que por volta das 17h, sua irmã presenciou o ataque de dois cães, de pelagem branca com manchas no corpo, atacarem os animais. Ainda segundo o registro na Polícia Civil, feito na Delegacia de Antônio Prado, também foram ouvidos disparos de armas de fogo. A vítima acredita que os cachorros pertençam a caçadores que estavam na área, porém desconhece os donos.

Desse ataque resultaram seis ovelhas mortas e seis feridas, duas em estado grave, todas elas prenhas e devem abortar, um prejuízo estimado em R$ 5 mil reais.

A vítima disse estar buscando imagens de câmeras de segurança e se os proprietários dos cachorros forem identificados terão que ressarcir os prejuízos.

“Esses fatos são recorrentes na região, dessa forma estou adquirindo um drone para monitoramento”, conta indignado o ovinocultor.

O homem acredita que tenham sido cães de caçadores de javalis, responsáveis pelo ataque, “a caça do javali está liberada mas se deve respeitar o direito da propriedade”, finaliza indignado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Baile do TED | SOAL

    14 junho | 23:00 - 15 junho | 05:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido