VEC aposta na recuperação dos atletas lesionados

A direção do Veranópolis Esporte Clube acredita na recuperação de atletas lesionados como forma de reforçar o elenco. A imprensa muito especulou sobre quais medidas a direção Pentacolor iria propor.

No entanto, o trabalho continua e é descartada a ideia de novas contratações. “Precisamos recuperar os atletas que ainda não jogaram”, diz Gilberto Generosi.

Para tanto, atletas como Iago, Taiberson, Eduardinho e Pierre, ainda são dúvida para a 6° rodada. Provavelmente o jogador que levará mais tempo no departamento médico é Léo Dagostini.

Sábado o desafio é contra a equipe do Caxias, 3° colocado na tabela, às 18h no Centenário.

Com informações do VEC / Masterlink.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.