Incêndio em residência deixa duas vítimas fatais em Montenegro

Um sinistro aconteceu no início da manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 5h50min, na rua Independência, bairro Ferroviário. O Corpo de Bombeiros de Montenegro está no local e a informação inicial é de duas mortes. Não há mais informações neste momento.

Uma das vítimas é Maicon de Oliveira Gomes, de 22 anos. Ele morava no local e estava acompanhado de uma jovem, sua namorada. Ela ainda não teve a identidade confirmada. A jovem estaria posando com ele.

Maicon acordou com a casa em chamas e ainda teve tempo de alertar os demais familiares. Ele acordou todos e voltou para pegar a jovem que não acordava, então o fogo o cercou na única porta existente no porão.

Outras sete pessoas que estavam na casa se salvaram, entre eles quatro irmãos e a mãe.

Com informações do Jornal Ibiá, foto Whatsapp, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.