Grêmio vence o Caxias e segue na liderança do Gauchão

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio entrou em campo com um time reserva, apenas Kannemann dos titulares, para enfrentar o Caxias, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Fez bonito e venceu de goleada, por 3 a 0.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, sem muitas oportunidades claras de gols. O time da casa trabalhou bem a marcação, impedindo o Tricolor de conseguir dominar as ações no jogo.

Já nos primeiros minutos da etapa complementar, o Caxias assustou, obrigando Julio Cesar a fazer uma difícil defesa. Mas o Grêmio respondeu rápido. Aos 8 minutos, depois de uma boa jogada de Matheus Henrique e uma defesa do goleiro Lee, a zaga do Caxias tentou sair jogando e errou. No lance, Jean Pyerre recuperou e acionou Pepê, que mandou uma bomba, abrindo o placar.

Aos 16 minutos, o segundo gol gremista e novamente dos pés de Pepê. André conseguiu desarmar no meio-campo e serviu o atacante, mais a direita. Com tranquilidade, ele recebeu o passe e definiu, mandando para o fundo das redes.

Na reta final da partida, aos 42’, Thaciano fez um cruzamento da direita para Felipe Vizeu, na pequena área. O centroavante recebeu e mandou a gol, fechando o placar no Centenário.

Com o resultado, o Grêmio soma mais três pontos, chega a 13 e segue na liderança da competição.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.