VEC tem estreia no Gauchão antecipada pela FGF e encara o São Luiz, em mais um amistoso nesta quarta-feira (09)

Enquanto o Veranópolis Esporte Clube se prepara para os últimos amistosos, antes de mais uma edição do Gauchão, a Federação Gaúcha de Futebol, divulgou algumas alterações na tabela de jogos, que incluem o Pentacolor. A entidade máxima do futebol gaúcho, ainda detalhou os horários das 10 primeiras rodadas da fase classificatória na segunda-feira (07).

A principal mudança para o VEC, se refere na partida inaugural na competição. Antes marcado para o domingo (20), o Veranópolis teve antecipada a estreia no Campeonato Gaúcho para o sábado, dia 19 de janeiro. O duelo contra o Avenida, ocorre às 19h, no estádio Antônio David Farina.

Das quatro primeiras rodadas da Primeira Fase, o VEC terá três jogos dentro de casa. Após a estreia, a equipe do técnico Sananduva encara o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e retorna para dois compromissos diante do seu torcedor. Primeiro contra o Aimoré, dia 27, num domingo, às 19h. Em seguida, o Pentacolor recebe o Internacional, dia 30 de janeiro, numa quarta-feira. O horário deste confronto ocorre às 19h15min.

Antes da estreia no Estadual, porém, o VEC realiza mais dois amistosos fechando o período preparativo. Nesta quarta-feira (09), recebe o São Luiz, a partir das 20h, enquanto no sábado, dia 12, enfrenta o Juventude, às 18h. Ambos os jogos serão no ADF.

Os amistosos inclusive, tem ampla cobertura da Rádio Studio e da Studio TV. Para acompanhar em imagens basta:

📺 | Acessar o site https://tv.studio.fm.br/ | Programação 24 horas.
📺 | Facebook | facebook.com/studio877
📺 | Youtube | https://www.youtube.com/channel/UCy8peFqspW8ImcPioTgOX-Q/live

Para conferir a tabela completa da fase classificatória acesse fgf.com.br.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.