Esposa do suspeito no caso Potrich é ouvida pela polícia

Em uma oitiva que durou a maior parte da tarde, a esposa do suspeito de ter matado Jacir Potrich falou com a polícia de Anta Gorda. O delegado Guilherme Pacífico diz que o conteúdo do que foi falado deve ser confrontado com as informações que já foram apuradas nas investigações.

Na sequência dos trabalhos, o delegado adianta que deve aguardar o resultado de perícias em material apreendido na casa do suspeito, como celular e notebook, para que ele, então, seja ouvido.

Segundo o Portal GaúchaZH, aos investigadores, a mulher afirmou que apenas avistou o marido na parte externa da residência com um cabo de vassoura — esse objeto, segundo a investigação, foi usado por Patussi para desviar o foco de uma câmera. A dentista disse, ainda, que passou em casa para tomar banho antes de sair novamente, pois ia participar de um curso em Porto Alegre.

— Ela acha que o marido não tem envolvimento e que não o considera suspeito — observa o delegado.

No depoimento, a mulher disse que não desconfiou do companheiro nem mesmo com a notícia do desaparecimento do vizinho. Sobre a rixa entre Patussi e Potrich, ela disse que a situação não era tão grave e, no testemunho, disse que a troca de endereço do Sicredi na cidade não era motivo para que o marido fizesse algo. O prédio antigo era locado pelo dentista, que considerou a mudança uma traição do bancário por não ter sido avisado.

Segundo o delegado, a mulher se manteve calma no depoimento e não chegou a ser interrompida pelos dois advogados que a acompanhavam.

Com informações do Jornal Eco Regional e do Portal GaúchaZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.