Carro invade pátio de casa e mata morador em Camaquã

Por volta das 08h30 da manhã de hoje, um veículo Ford Fiesta com placas da cidade de Guaíba, invadiu o pátio de uma residência, na rua Rafael da Silva Brandão, número 58, no Bairro Cohab em Camaquã.

João Batista Souza Rodrigues, de 58 anos, estava saindo de casa, para levar água pro seu cavalo quando foi atingido pelo veículo, com o impacto da batida o corpo parou em cima do capô do carro, o homem faleceu no local do acidente.

Segundo o Delegado Ribeiro, o motorista se perdeu ao entrar em Camaquã, não conhecia a via e se perdeu a fazer uma curva, o mesmo foi preso e será encaminhado para o Presídio Estadual de Camaquã.

Fonte: Igor Garcia – Portal Gazeta Regional Online/ Fotos Jair Bolesta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.