VEC terá reforço para o jogo contra o Caxias domingo

Embora a partida das 11h da manhã do próximo domingo, dia 30 de dezembro no ADF, seja apenas mais um amistoso, todo o enfrentamento entre as equipes da serra gaúcha tem um sabor especial. O histórico desses enfrentamentos são exemplos do que podemos esperar para essa partida. Muita garra, luta e desejo de vitória

O comandante Sananduva, seguindo o planejamento, deverá definir uma equipe principal simulando uma partida normal, ao contrário dos outros amistosos onde utilizou uma equipe diferente para cada tempo, utilizando assim, todos os atletas.

A grande novidade é a contração do lateral esquerdo Iago Sampaio da Silva. O atleta que estava no Criciúma como empréstimo do Grêmio FBPA, findou seu vínculo com a equipe Porto-alegrense e já se apresentou ao departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube. O atleta passará por exames médicos e avaliação física antes de ficar à disposição do técnico pentacolor.

Para quem não adquiriu os pacotes de ingressos para o Gauchão 2019 a entrada custa R$ 10,00, para os demais basta a apresentação do passaporte (carteirinha) na entrada.

A Studio TV transmite a partida AO VIVO em vídeo pelos seus tradicionais canais, a Rádio Studio também transmite.

Para assistir é só sintonizar em um dos canais da Studio TV:

📺 | Acessar o site https://tv.studio.fm.br/ | Programação 24 horas.
📺 | Facebook | facebook.com/studio877
📺 | Youtube | https://www.youtube.com/channel/UCy8peFqspW8ImcPioTgOX-Q/live

Com informações do VEC/MasterLink.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.