You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Suspeito da morte de menino de dois anos é preso pela Brigada Militar em Santa Cruz

Após exames, apontado pela morte da criança foi levado à DP (Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto/Reprodução)

A Brigada Militar de Santa Cruz prendeu, na noite desta quinta-feira (6), o suspeito da morte do menino Enzo Gabriel Quintana Dilemburg, de apenas dois anos de idade, em Encruzilhada do Sul. O homem, identificado como Jonatas Gomes de Melo, padrasto da criança, foi encontrado em uma residência de uma familiar, na Rua São Tiago, Loteamento Beckenkamp, após denúncia anônima recebida pela Brigada Militar.

O preso de 32 anos, que teve o mandado de prisão expedido nesta quinta, passou por exames médicos e foi encaminhado, por volta das 22h40min, à Delegacia de Polícia. Ele era procurado desde a morte de Enzo, nesta quarta-feira. O menino faleceu por politraumatismo: a criança teve uma costela fraturada, estava com sinais de esganadura, além de hematomas pelo corpo e rosto. Relembre o caso clicando aqui.

Conforme a delegada Raquel Schneider, a mãe de Enzo relatou que ele já havia agredido Enzo pelo menos uma vez. “Ela relatou que esse fato aconteceu há cerca de três meses. Na ocasião ela também teria sido agredida. O agressor então saiu de casa, mas acabou voltando”, disse.

As informações são do Portal Arauto.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido