You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Polícia Civil realiza apreensão de material de caça e pesca e animais abatidos em Veranópolis e Fagundes Varela

Na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro, a Polícia Civil de Veranópolis, cumpriu três mandados de busca e apreensão referentes ao abate de animais silvestres e pesca predatória na cidade e também em cidades vizinhas.

Mandados foram cumpridos em Fagundes Varela, Linha Tiradentes e Linha David Canabarro e em Veranópolis na Linha República.

Foram apreendidas duas espingardas, um revólver, munição, duas gaiolas para caçar tatu e três tatus, já abatidos na Linha Tiradentes em Fagundes Varela. Na Linha República, em Veranópolis, foi apreendida uma espingarda calibre 36, uma espingarda de pressão e uma gaiola para caçar tatu e na Linha David Canabarro, em Fagundes Varela, foi apreendida munição, redes, várias espécies de peixes e uma gaiola para caçar tatu.

Conforme o Delegado de Polícia, Marcelo dos Santos Ferrugem, a ação contou com o apoio e acompanhamento do fiscal da ARPA, Associação Riograndense de Proteção Animal e Meio Ambiente, Jorge Acco.

Acco ressalta que estamos no período da desova, sendo proibida a pesca nesta época.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

5 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido