Mulher de 68 anos queimada em explosão de Farroupilha deve ser transferida para Caxias ou Porto Alegre

Ao menos 10 pessoas procuraram o Hospital São Carlos, em Farroupilha, para atendimento após o incêndio em um prédio na manhã desta quarta-feira. Segundo informações repassadas pelo hospital, uma mulher de 68 anos teve queimaduras e outras pessoas foram atendidas em função da inalação de fumaça. Muitos já foram liberados.

A senhora queimada sofreu queimaduras na área do tórax, mas ainda não se sabe se ela estava sozinha no momento do incêndio. O hospital afirma que ela está consciente e que provavelmente será transferida para uma unidade de tratamento de queimados em Caxias ou Porto Alegre.

O barulho da explosão assustou moradores e empresários que moram e têm comércios no Centro da cidade. Segundo os bombeiros, um botijão teria explodido em um dos andares do prédio. Um homem, que mora próximo ao edifício, afirma que ouviu um estouro muito forte no início da manhã.

O aposentado Luis Messinger, 65 anos, diz que logo foi procurar informações na internet e viu que os amigos já estavam postando informações sobre o incêndio nas redes sociais. Ele foi até o prédio porque um amigo mora no local.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.