Campeonato de câmbio municipal apresenta seus ganhadores

No dia 05 de dezembro, o Ginásio Leonir Farina foi palco do campeonato de Câmbio entre as Comunidades do Interior e bairro São Francisco, onde 8 times participaram das atividades.

Os vencedores dessa competição foram os atletas de Nossa Senhora da Paz, em 1º lugar, 2º lugar comunidade de São Roque e 3° lugar o time de Vila Azul.

Atividade iniciada em 2014 como proposta do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Programa de Atendimento Integral a Família, com a parceria da Emater, a prática do câmbio surgiu como necessidade de integrar, aproximar e aprimorar os serviços socioassistenciais no interior do município.
As atividades ocorrem sob a coordenação da professora Neri Caser Caponi, com o objetivo de promover a integração, convivência e saúde.

Veranópolis, cidade amiga do idoso e de todas as idades!

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.