Vila Flores terá feira de produtos do município

Na manhã de sexta-feira, dia 9 de novembro, foi realizada uma reunião para tratar sobre a Feira do Agricultor, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores. O encontro reuniu o prefeito em exercício, que também responde pela Secretaria de Agricultura, Rudimar Peruzzo, juntamente com integrantes do escritório da Emater no município, Marília Paiva e Inara Chiomento, e com representantes dos setores que integrarão a feira, na Câmara de Vereadores vilaflorense.

Ficou definido que a primeira edição do evento será no sábado, dia 15 de dezembro. A feira irá funcionar das 8h às 12h, no estacionamento da Secretaria da Saúde e Assistência Social. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Salão Paroquial. Entre os produtos que poderão ser adquiridos estão frutas da época, verduras e peixes vivos, das agroindústrias terão queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel ovos coloniais, mandolate, sucos, entre outros. Além disso, diversos tipos de artesanatos locais também serão comercializados.

A promoção é da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.

Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.