Vila Flores participa de evento da Liga Regional de Combate ao Câncer

Vila Flores esteve representada nas comemorações de 20 anos da Liga Regional de Combate ao Câncer, em Veranópolis. O evento ocorreu na tarde de domingo, dia 28 de outubro, nas dependências da Sociedade Alfredochavense (Soal). A Liga inclui também os municípios de Veranópolis, Cotiporã e Fagundes Varela.

Na ocasião, foram homenageados os prefeitos que estavam em exercício em 1998, quando a Liga Regional foi fundada. No caso de Vila Flores, era também o prefeito Vilmor Carbonera, o qual recebeu o troféu comemorativo. As primeiras presidentes da entidade nos municípios, ou seus representantes, bem como as atuais, também foram agraciadas com um mimo.

A comitiva que representou os vilaflorenses foi composta, além do prefeito, pela primeira-dama, Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e a esposa Marilene Peruzzo, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a coordenadora do Cras e da Liga de Combate ao Câncer de Vila Flores, Naura Fiori, e as soberanas da 5ª FestFlor, rainha Keila Omizzolo e princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque.

Para o prefeito, a entidade realiza um trabalho admirável e de grande relevância, tanto para os pacientes quanto para as famílias, dando assistência e apoio, de diferentes formas, na prevenção e batalha contra o câncer. Na oportunidade, o trio da FestFlor convidou os presentes para participarem da 5ª edição da maior festa de Vila Flores, em novembro de 2019.

A Liga de Vila Flores, que alterou a data do seu tradicional evento em função da ação comemorativa da Liga Regional, irá realizar a atividade beneficente no domingo, dia 11 de novembro. A ação está marcada para iniciar às 15h, no Salão Paroquial do município. Os ingressos, no valor de R$ 25, podem ser adquiridos com membros da entidade, do Clube de Mães, no Cras e no Centro Administrativo. O cardápio é composto por doces, salgados, suco e chá. Para este ano estão sendo programadas diversas novidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.