Agência do Banrisul é atacada em Cerro Branco

A agência do Banrisul de Cerro Branco, na Região Central, foi alvo de ataque de criminosos por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16). O município tem cerca de 4,6 mil habitantes. A Brigada Militar (BM) faz cerco nas rodovias da região em busca dos suspeitos. Não há confirmação de que eles tenham fugido com dinheiro.

A informação inicial é de que os assaltantes utilizaram explosivos e portavam um fuzil e uma espingarda calibre 12. Eles espalharam miguelitos pelas estradas na fuga. A cidade conta com efetivo fixo da BM, porém haveria apenas um policial de plantão. No mesmo prédio do banco, há um apartamento no andar superior, mas não se sabe se o morador estava no local no momento do ataque.

Próximo ao Banrisul, há uma agência do Sicredi, que não foi atacada. A hipótese da BM é de que os criminosos saberiam que o banco tem dispositivos de segurança diferenciados — como cortina de fumaça, por exemplo — e, por isso, não teriam tentado invadir a agência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.