Homem é mais uma vítima do conto do bilhete premiado em Passo Fundo

Um homem de 59 anos é a mais recente vítima do conto do bilhete premiado em Passo Fundo. Ele estava sentado em um banco da Praça Antônio Xavier, em frente ao Hospital da Cidade, aguardando um familiar que fazia exames quando, segundo ele, um homem se aproximou e puxou assunto.

Os dois ficaram conversando e após um tempo uma terceira pessoa se juntou a conversa dizendo que era advogado e perguntando ao outro golpista o que ele fazia com um papel na mão, e que aquele papel seria um bilhete premiado. De acordo com o relato da vítima, eles teriam confirmado a veracidade do bilhete com uma agência da Caixa, mas tudo não passou de um teatro.

Os dois golpistas convenceram o homem à ir até um banco na área central onde sacou R$ 800 e entregou para os bandidos. Quando estavam indo para outro banco sacar mais dinheiro os criminosos fugiram.

Os criminosos estavam tripulando um Citroën C4 Pallas com placas de Campos Novos – SC. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que agora investiga o caso.

A vítima relatou que sempre ouvia casos semelhantes registrados pela Rádio Uirapuru e achava que jamais cairia em um golpe como esse.

As informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.