Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou Homenagem Póstuma a Maristela Parise Farenzena

A Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou nesta segunda-feira, dia 15, Homenagem Póstuma a Maristela Parise Farenzena, que desempenhou com dedicação e afinco sua profissão de professora e posteriormente, diretora junto a diversas instituições educacionais, públicas e privadas do município de Veranópolis e faleceu recentemente aos 53 anos.

Maristela Parise Farenzena nasceu em Veranópolis, no dia 26 de setembro de 1964, filha de Ildo Parise (In memoriam) e Elza Meneguzzi Parise, teve como irmãos Luiz Carlos, Marildo e Heitor. Casou-se com Lucides Farenzena, de cuja união nasceram os filhos, Karen e Gustavo. Ainda jovem optou por fazer o curso de Magistério, no Colégio Regina Coeli, posteriormente formando-se em Pedagogia pela UCS, e especializando-se em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS, Especialização em Psicopedagogia pela UNIVILLE.

Tida como referência na educação em Veranópolis, tendo atuado, ao longo de 32 anos, em diversas instituições educacionais, quais sejam: Unidades Educacionais AVAEC, Escola Felipe dos Santos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Colégio São Luiz Gonzaga e Colégio Regina Coeli.

A homenagem proposta e conduzida pela presidente da Casa Legislativa, Mara Lourdes Garib Guzzo, teve discursos emocionados da professora Jane Lourdes Dal Pai Giugno e vice-prefeito Rubem L. M. Pastore, e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos da homenageada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.