Assista | Idoso reage e atira contra bandidos em assalto a agência bancária no RS

Um vídeo que circula no WhatsApp nesta sexta-feira (5), mostra um idoso armado de revólver reagindo a um assalto ao Banrisul de Santana da Boa Vista, região Sudeste do Rio Grande do Sul.

Mesmo com reféns expostos em um cordão humano montado pelos criminosos, o homem se esconde atrás de um veículo atira duas vezes contra os bandidos.

Os ladrões fugiram em um Sandero de cor vermelha efetuando diversos disparos para o alto.

O Sargento aposentado da Brigada Militar Jose Francisco Teixeira, 78 anos. Incluiu em 1964 e atuou na revolução, se aposentou em 1993 comandando Caçapava do Sul. Reagiu e chegou a fazer disparos contra os assaltantes que estavam assaltando uma agência bancária na cidade.

Armado com seu revólver Cal 38, disse que se tivesse tempo em ter pego sua calibre 12 tinha passado a chinelagem.

Assalto

O crime ocorreu no final da manhã desta sexta na Rua Dezessete de Setembro, Centro da cidade. O município tem pouco mais de 8,2 mil habitantes e fica nas proximidades de Caçapava do Sul.

De acordo com informações preliminares, indivíduos armados chegaram em frente a agência, renderam funcionários e clientes do banco.

Ainda não há informações sobre possíveis feridos e o valor roubado da agência bancária. Os criminosos fugiram em direção a Encruzilhada do Sul.

Com informações do Portal Leouve, vídeo divulgação WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.