41° Homicídio do ano é registrado em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira (09) por volta de 22h23min, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM) foi informada pelo fone 190, que na Travessa da Rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição em Bento Gonçalves, um indivíduo do sexo masculino foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Guarnições da BM deslocaram no endereço citado, próximo a escadaria localizaram a vítima caída em via pública. Acionado o SAMU, que compareceu e atestou óbito de JULIANO SCHIMITZ, 31 anos, com antecedentes por: Ameaça 2x; Apreensão de Objeto 1x; Entorpecente Tráfico 1x; Furto em Residência 4x; Incêndio 1x; Roubo a Pedestre 2x e Violação de Domicílio 1x.

O local foi isolado para o levantamento pericial do IGP. A(s) causa(s) bem como a motivação e autoria, até a presente data são desconhecidas. As investigações são a cargo da Polícia Civil.

JULIANO SCHIMITZ de 31 anos, tinha passagens por Ameaça 2x; Apreensão de Objeto 1x; Entorpecente Tráfico 1x; Furto em Residência 4x; Incêndio 1x; Roubo a Pedestre 2x e Violação de Domicílio 1x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.