Policiais Militares realizam policiamento embarcado no Rio das Antas

36 linhas de espera, espinhel e armadilhas foram apreendidos


Na manhã desta quinta-feira, 1º, uma guarnição do 3° Grupo de Policiamento Ambiental (GPA), com intuito de coibir a prática de ilícitos ambientais no Rio das Antas e PCH 14 de Julho, realizou vistoria em diversos locais de acampamentos, situados nas margens do rio e lago da PCH, sendo os locais fotografados e mapeados. Foram recolhidos durante o patrulhamento espinheis, linhas de espera e armadilhas.

Durante as verificações, foi flagrada a prática de crime ambiental contra a fauna (pesca com petrechos proibidos), pois o autor utilizava-se de uma armadilha para lambaris e duas linhas de espera.

Foi efetuado o registro de ocorrência.

Material apreendido durante o patrulhamento:
36 linhas de espera;
200m de espinhel;
1 armadilha para lambari.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.