Geral

Policiais Militares realizam policiamento embarcado no Rio das Antas

36 linhas de espera, espinhel e armadilhas foram apreendidos


Na manhã desta quinta-feira, 1º, uma guarnição do 3° Grupo de Policiamento Ambiental (GPA), com intuito de coibir a prática de ilícitos ambientais no Rio das Antas e PCH 14 de Julho, realizou vistoria em diversos locais de acampamentos, situados nas margens do rio e lago da PCH, sendo os locais fotografados e mapeados. Foram recolhidos durante o patrulhamento espinheis, linhas de espera e armadilhas.

Durante as verificações, foi flagrada a prática de crime ambiental contra a fauna (pesca com petrechos proibidos), pois o autor utilizava-se de uma armadilha para lambaris e duas linhas de espera.

Foi efetuado o registro de ocorrência.

Material apreendido durante o patrulhamento:
36 linhas de espera;
200m de espinhel;
1 armadilha para lambari.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Certo ou não , não sei e também não sou ninguém p julgar , mas acredito que isso seja só o começo das pessoas ter algo p se alimentar e alimentar suas famílias , com esse tal de Lockdown , tenho comércio e minha atual situação não é nada boa , provavelmente nem irei reabrir, fazer o que , antes de roubar vou p o rio fazer o mesmo!

  2. Pescar é uma obra de Jesus …e vocês estão condenando as pessoas…que vão pro inferno…pensa qtas famílias esperam por um pai trazer um peixe pra comer….????querem que tragam o que para dentro de suas casas????????

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios