Pai e avô de jogador do Grêmio morrem de Covid-19

Uma das promessas do Grêmio no início da temporada de 2021, o atacante Ricardinho, de 19 anos, vive um drama pessoal. Após perder o pai, Ricardo Viana, para a Covid-19, nesta quinta-feira (01), o avô  do jogador gremista, José Alfredo Luis França, também morreu vítima da doença. Pelas redes sociais, o Grêmio lamentou a morte e desejou força para Ricardinho e a família.

Ricardo Viana, de 50 anos, era policial do 3º Batalhão do Choque em São Paulo. O pai do atleta morreu na última terça-feira (30). Já o avô de Ricardinho, que é pai da mãe do atleta, foi entubado e morreu nesta quinta-feira.

O Grêmio liberou o atleta das atividades.

Com informações do Portal ClicRDC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.