Geral

Bebê morre afogado após cair em vala de açude no interior de Canela

Segundo o Portal da Folha, um menino, de um ano e nove meses de idade, morreu após cair em um açude. O fato aconteceu na manhã desta terça (6), por volta das 10h15min, em no açude de propriedade que fica na servidão de acesso da Rua Ruy Viana Rocha, próximo à Rua Edmundo Dreschler, no Bairro São Luiz, em Canela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, encontrando populares que traziam o bebê, em um automóvel, para o Hospital de Caridade de Canela. A guarnição assumiu a ocorrência próximo à ponte da Ruy Viana Rocha, realizando procedimentos de ressuscitação no trajeto até o HCC.

A criança teria chegado sem sinais vitais ao hospital e, após reanimação, foi enviado a um leito intensivo em Caxias do Sul, porém, não resistiu e acabou falecendo durante a tarde.

As condições em que o acidente teria acontecido ainda não foram divulgadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios