Após furtarem 21 mil reais de um idoso em Santiago, dupla de criminosos é presa pela PRF em Camaquã

Durante a tarde desta quinta-feira (01), na BR 116 em Camaquã, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens após enganarem e furtarem 21 mil reais de um idoso em Santiago.

Na quarta-feira (31), dois homens abordaram um idoso de 73 anos em frente a uma agência bancária no município de Santiago. Sob o pretexto de devolver um suposto documento perdido, confundiram a vítima e, sem ela perceber, ficaram com o cartão de crédito dela. De posse do cartão, os criminosos realizaram transações que totalizaram R$ 21 mil reais.

Após troca de informações entre Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil, foi identificado um Onix de Minas Gerais como o veículo utilizado pelos criminosos. Uma equipe da PRF que patrulhava o trecho da BR 116 em Camaquã localizou o veículo e deu ordem de parada ao condutor.

Os ocupantes do carro, de 42 e 39 anos, ambos paulistas, possuem extensa ficha criminal. O mais velho estava sendo procurado pela justiça por corrupção. Com eles foi localizada uma máquina para cartão de crédito e outras transações financeiras eletrônicas.

Presos, os dois homens foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Camaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.