RS recebeu 318,2 mil novas doses da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira

Este é o segundo maior lote já recebido

O Rio Grande do Sul recebeu nesta quarta-feira (17) mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. O carregamento de 318.200 doses da Cononavac Butantan chegou ao aeroporto Salgado Filho às 08h45min.

A definição do número de vacinas que cada região vai receber e para qual finalidade serão usadas (ampliação da imunização ou segunda dose) será feita em uma reunião nesta tarde. Este é o segundo maior lote já recebido.

Conforme o Painel das Vacinas, o Estado já recebeu do Ministério da Saúde 1.286.200 vacinas, entre Coronavac e Oxford/AstraZeneca. Elas foram distribuídas aos municípios de forma igualitária, seguindo a população dos grupos prioritários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.