PRF captura foragido da justiça na cidade de São Marcos

Na tarde desta terça-feira, 24, uma equipe da PRF prendeu um homem com pedido de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário gaúcho por ter descumprido medidas protetivas da mulher.

Policiais Rodoviários Federais faziam ação  de combate ao crime na BR 116, trecho de São Marcos, quando abordaram um Vectra. Após consultas dos documentos do condutor nos sistemas de segurança pública, constatou-se que havia processo judicial com decisão determinando a sua prisão.

Além do mandado de prisão, o criminoso possui extensa ficha criminal: 8 acusações por ameaça, 2 por descumprimento de medida protetiva, 1 por desobediência e 2 por perturbação do sossego.

Por desrespeitar medidas de proteção da mulher, o homem de 31 anos, natural de Frederico Westphalen, foi preso e levado à polícia judiciária local para ser colocado em prisão preventiva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.