Praça Brasil Itália de Cotiporã recebe passeio público com acessibilidade e piso tátil

Localizada na entrada norte de Cotiporã, a Praça Brasil Itália recebe atualmente, no seu entorno, a construção de passeio público com acessibilidade e piso tátil, totalizando 250m².

Para a mão de obra, estão sendo investidos mais de R$ 11 mil e a Prefeitura ainda executou trabalhos de máquinas e fornecimento de brita, necessários para a obra.

Na manhã de ontem (25), a Vice-Prefeita Lenita Tomazi acompanhou os serviços e afirma que a obra, além de embelezar o local, irá proporcionar ainda mais conforto e segurança aos moradores e visitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.