Policial

Polícia Civil prende pai de santo suspeito de abusar sexualmente de mulheres durante rituais religiosos

Na noite desta quarta-feira (10), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, um suposto líder religioso foi preso acusado de abusar sexualmente de mulheres durante rituais religiosos em Porto Alegre. A ação ocorreu no Bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha, onde o acusado estava escondido, o agressor tentou fugir e resistiu à prisão.

Conforme a investigação, pelo menos três vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram situações de abusos sexuais, após participarem de rituais, em um centro religioso, com o pretexto de curar doenças. No decorrer das sessões religiosas, as vítimas ingeriam um líquido fornecido pelo suspeito, o qual as deixava sonolentas, possibilitando que o suspeito praticasse os abusos. O acusado trazia a infusão pronta de casa e entregava para as vítimas ingerirem.

Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais, incluindo infusões com ervas, medicamentos de uso controlado que causam sonolência e outros itens que foram encaminhados para perícia.

Maiores informações podem ser obtidas com a Delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios