Nova Prata publica novo decreto municipal com protocolos específicos da cogestão

As principais mudanças no novo regramento, publicado hoje, é a indicação do fechamento de bares, restaurantes e lancherias às 18h

Nesta quarta-feira, dia 24 de março, Nova Prata publicou um novo decreto municipal, adequando-se ao decreto estadual e regramentos específicos da cogestão.

No decreto publicado no domingo, dia 21 de março, constava medidas menos restritivas que as delimitadas pelo governo estadual. Nesse regramento, além das regras de bandeira vermelha permitidas, constava a autorização de recebimento de público em bares, restaurantes e lancherias das 05h às 22h. Nos regramentos do Estado é apresentada a liberação até, apenas, às 18h.

Agora, no novo regramento, alterações nesse quesito foram realizadas. Assim, está permitido apenas o funcionamento até às 18h dos bares restaurantes e lancherias.

Clique aqui e confira o novo decreto na íntegra.

Decreto publicado nesta quarta-feira, dia 24 de março | Imagem: reprodução decreto municipal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.