Jovem é resgatada dez dias após se perder em área de mata de Santa Catarina

Uma jovem de 21 anos foi encontrada debilitada em uma área de mata na manhã de hoje depois de ficar dez dias desaparecida entre as cidades de Blumenau e Gaspar, em Santa Catarina. Camila Ribeiro Schut saiu de casa a pé no dia 2 de março, com destino a Gaspar, mas desde então não mantinha mais contato com a família. Ela foi localizada consciente, mas estava com fome, apresentava marcas de picadas de insetos e não conseguia se locomover.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, um morador da Estrada Geral da Garuba, no bairro Gaspar Grande, ficou sem água encanada em casa e foi até a mata nas proximidades da residência, quando ouviu os pedidos de socorro da jovem. Ele chamou os bombeiros e a mulher foi resgatada a cerca de 300m da margem da estrada.
Segundo os bombeiros, a mulher contou que era guiada pelo GPS, mas acabou se perdendo ao passar em uma região que não pega área de celular. Ela teria entrado na mata para fazer xixi e não conseguiu retornar. Ainda conforme os bombeiros, ela não tinha ferimentos graves, mas estava há dias sem comer e os pés estavam inchados, o que a impedia de caminhar. Ela também não soube precisar quanto tempo ficou na mata.

A mulher foi retirada do local pelos socorristas com a ajuda de uma maca e foi transferida para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, onde recebeu atendimento médico. Os investigadores do SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina confirmaram a localização da jovem e informaram que ela já está na companhia da família

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.