Jovem de 22 anos morador de Veranópolis falece vítima de afogamento no Paraná

Um jovem de 22 anos morreu afogado na madrugada deste domingo (14) em Itapejara D’Oeste no Paraná. A vítima trata-se de João Lopes, morador de Veranópolis mas com familiares em Itapejara D’Oeste onde estava em visita.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades de segurança por volta das 04 horas, quando equipes da Criminalística e IML deslocaram até o local. O afogamento ocorreu no Rio Chopim, na comunidade de Barra Verde, limite entre Itapejara D’Oeste e Coronel Vivida. O corpo foi recolhido ao IML.

As causas do incidente não foram reveladas, Lopes residia em Veranópolis desde 2020 e trabalhava na área de construção civil, não foram divulgados dados do sepultamento mas os atos devem ocorrer na cidade do Paraná.

Com informações da reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.