Homicídio brutal é registrado na cidade de Alpestre

Ocorreu um homicídio na noite de ontem, 19, no Bairro Águas Claras, em Alpestre.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem J. M S de 67 anos foi morto, no interior da sua residência, com golpes de arma branca. A vítima teria sido degolada e órgãos genitais cortados.

Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime e após a troca de informações entre os Órgãos de Segurança já identificaram um homem e uma mulher suspeitos de terem praticado o crime.

Imagens de monitoramento foram utilizadas para a identificação, homem de 25 anos e mulher de 46 anos moradores de Planalto. Na manhã deste sábado, o casal foi encaminhado para a delegacia de polícia de Ametista do Sul para depoimento e teriam confessado o crime, com  motivação de possível vingança.

A Polícia investiga o caso.

Com informações do Portal InfocoRS e da Rádio Ponto Norte FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.