Festa clandestina é flagrada por fiscalização em Bento Gonçalves

Dentro das ações de cumprimento do decreto do distanciamento controlado foi realizada neste sábado (27), operação de fiscalização em Bento Gonçalves e no interior. 15 estabelecimentos foram vistoriados, 06 aglomerações verificadas, 41 pessoas abordadas. 01 bar foi autuado por descumprimento das regras, 01 academia interditada, e uma festa clandestina encerrada no Loteamento Verona com 12 pessoas.

Foram fiscalizados os bairros: Botafogo, Centro, Cidade Alta, Fenavinho, Juventude, Santa Rita, São Bento, São Roque, Ouro Verde, Planalto, Progresso, Universitário, Vale Aurora, Verona e 15 da Graciema.

A ação conta com secretaria de Segurança, 3º Batalhão de Policiamento em Áreas (3º BPAT) Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Polícia Civil e equipe de fiscalização.

Fonte: SEMSEG

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.