Drive-thru de vacinação em Caxias do Sul desta terça-feira é transferido para os Pavilhões da Festa da Uva

Em função da chuva, o drive-thru nesta terça-feira (09/03) funcionará apenas NOS PAVILHÕES DA FESTA DA UVA. Todas as equipes que atuam na Rua Plácido de Castro (junto à Maesa) estão sendo transferidas para os Pavilhões.

O drive-thru nesta semana é para aplicação da SEGUNDA DOSE da vacina para idosos de 80 ANOS OU MAIS que fizeram a primeira dose em fevereiro. Os idosos devem ir preferencialmente aos mesmos locais onde receberam a primeira dose mas, nesta terça, os que fizeram a primeira dose na Plácido de Castro DEVEM IR AOS PAVILHÕES.

A Secretaria da Saúde reforça que esta é a aplicação da segunda dose, apenas para idosos de 80 anos ou mais, que receberam a primeira em fevereiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.