Notícias

Criança doa suas economias para o hospital de Veranópolis

A pequena Camila colocou suas economias em um pacotinho e as entregou para ajudar o hospital

A pequena Camila, de apenas seis anos, surpreendeu o Diretor-Geral do Hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin da Silva e sua esposa Ana Lizete Moraes. No último dia 20 de março, enquanto estavam em uma atividade pessoal e conversavam com o pai da menina sobre a situação atual do HCSPL, ambos foram surpreendidos pela atitude da pequena Camila, que apareceu com suas economias em um pacotinho e as entregou para ajudar o hospital.

– O gesto tão singelo e puro, só reforça a importância que o nosso trabalho tem para a população – afirma o HCSPL em nota.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios