Policial

Cerca de R$ 400 mil foram recuperados pela polícia em Alpestre após assalto

Na manhã de domingo (7/3), durante a Operação Angico no interior de Alpestre, mais um indivíduo envolvido no roubo a uma agência bancária no município na última quinta-feira (4/3) foi preso. Com o preso, V. M. líder da quadrilha, foram apreendidos uma pistola e dois revólveres dos vigilantes do banco.

O Subcomandante-Geral da BM, Coronel Santarosa, autorizou o emprego imediato do BOPE e do 3º BPChq, além do aporte dos efetivos do próprio CRPO FNo.

Na tarde deste domingo, 07, outros dois indivíduos que estavam na mata morreram em confronto com a Polícia, nenhum Policial ficou ferido. O confronto ocorreu  na localidade de Barra Grande, interior do município. 

Além de policiais Militares do 37ºBPM, trabalharam na ocorrência, a Inteligência da Brigada Militar, 7ºBPM, 4ºBPAF, 3º BPChoque, Grupo Aero da BM, Batalhão de operações Especiais (BOPE), Patrulha Ambiental (PATRAM), Policia Militar, Policia Civil e Serviço Aeropolicial (SAER) de Santa Catarina, trabalharam diuturnamente para que os autores fossem capturados.

A ação resultou na recuperação total do valor roubado, R$ 397mil, 05 armas de fogo apreendidas, um homem preso em flagrante, dois indivíduos entraram em óbito após confronto com a Brigada Militar e nenhum policial militar foi ferido.

O homem que foi preso na manhã deste domingo, seria o mentor do assalto, ele é natural de Alpestre, os outros indivíduos eram da região metropolitana. 

Com informações do Portal InfocoRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios