Geral

Acusado de matar homem a facadas, foragido é preso pela PRF em Lajeado

No final da manhã desta quarta-feira (10) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com mandado de prisão emitido pela Comarca de Butiá. Ele era passageiro de um carro abordado em Lajeado.

Os policiais realizavam operação de combate à criminalidade na BR 386, quando abordaram um Classic com placas de Viamão, que se deslocava para Marques de Souza. A documentação dos quatro ocupantes do veículo foi consultada, verificando-se que um passageiro do banco traseiro era procurado pela justiça por homicídio.  O crime aconteceu em 2013, no município de Butiá, quando o acusado teria matado uma pessoa a facadas.

O preso, que também tem antecedentes por porte ilegal de armas e lesão corporal, é morador de Marques de Souza e tem 40 anos.  Ele foi apresentado na Polícia Civil de Lajeado, e logo após encaminhado ao presídio da cidade.

O carro estava em mau estado de conservação e foi removido a depósito credenciado. Os demais ocupantes do veículo foram liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios