PRF prende homem embriagado que causou acidente na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves

O condutor que não é habilitado e estava transitando com o carro não licenciado, apresentou índice alcoólico quase 5 vezes superior para a caracterização do crime de trânsito

Na noite deste domingo, 28, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor de um Gol por embriaguez ao volante após ele causar um acidente de trânsito na Serra do Rio das Antas, na BR 470 em Bento Gonçalves.

Após recebimento de ligações telefônicas denunciando que um Gol vermelho estava transitando em direção perigosa, a PRF monitorou os veículos na rodovia e localizou o condutor, que estava embriagado, após ele ter saído de pista e colidido o carro contra um barranco na Serra do Rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

O homem, 44 anos, de Caxias do Sul, informou aos policiais que se dirigia a Nova Prata. Ele não possui carteira nacional de habilitação e seu veículo estava com o licenciamento vencido desde 2019. Ele realizou o teste de bafômetro, que confirmou índice alcoólico de 1,51mg/l, valor quase 5 vezes maior que o necessário para a configuração de crime de trânsito, que é de 0,34mg/l.

O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, teve seu automóvel recolhido ao pátio credenciado, foi preso e levado à área judiciária de Bento Gonçalves. Ele não pagou fiança, e foi recolhido ao Presídio após a prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.