Nova Prata registra 32 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira

Nova Prata registrou 32 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro.

Segundo a Secretaria de Saúde, esta semana está sendo marcada pelo maior pico de contaminações até agora. Muitas medidas foram tomadas para frear as aglomerações e consequentemente reduzir os casos mas a grande verdade é que precisamos da consciência de cada um. Todos precisamos pensar de forma coletiva para frearmos o avanço da pandemia.

É importante que se tenha o conhecimento de que o COVID-19 está levando à internação não somente pessoas com comorbidades, mas também pessoas sadias, sem qualquer complicação, o que aumenta ainda mais a nossa atenção. E ressaltado também que mesmo chegando no limite, o HSJB tem um plano de contingência para aumentar os leitos caso necessário. Como reflexo disto, a emergência e os postos de saúde estão recebendo um aumento súbito na procura de atendimento o que está causando maior lentidão nos mesmos.

Hoje também o Governador Eduardo Leite cancelou o modelo de cogestão, tornando todas as decisões e medidas de responsabilidade do Estado e não mais dos municípios, o que remove qualquer possibilidade de flexibilização de decretos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.