Idoso morre afogado, após ser atacado por abelhas em SC

Um idoso, de 70 anos, morreu afogado em um açude, após ser atacado por abelhas, na linha Hélio Wassum, no interior de Bandeirante, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 15h58, de ontem, quinta-feira (04).

Quando os socorristas chegaram ao local encontraram o corpo do idoso no açude. Após retirarem a vítima sem vida da água, os bombeiros constataram que haviam inúmeras ferroadas de abelhas na região do pescoço e rosto, inclusive com algumas abelhas mortas presas nas vestes do idoso.

Segundo os Bombeiros, após a avaliação e a constatação que nada mais poderia ser feito, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil. Uma pessoa que estava com o idoso relatou que eles encontraram um ninho de abelhas e que a vítima queria “tirar” ele. Após isso, o homem disse que não viu mais a vítima, somente quando o encontrou no açude.

Fonte: ClicRDC 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.